domingo, 27 de novembro de 2011

Quem é Fernanda Oliveira

Olá meu queridos amigos e visitantes aqui do meu Blog, muito obrigado pela 
visita de todos, alguns já me conhecem e outros não, mais que tudo aqui seja 
feito para engrandecimento desse Deus tão maravilhoso que guerreia nossas
guerras e nos um vencedor!!!


Bom, meu nome é Fernanda mais conhecida como N@ND@, nascida dia 20 de abril de 1981, 30 anos, carioca, nascida em Nilópolis, sou casada com Mauricio Oliveira, uma benção de Deus na minha vida, dia 19 de Janeiro de 2011 completaremos 10 anos de casados, aceitei a Cristo em tem 07 anos e 06 anos de batismo, congrego na 4° Igreja Metodista de Nilópolis cujo Pastor se chama Felisberto e sua esposa Sandra.


Sou muito boba, isso é o que as pessoas falam né rsrs, brincalhona, faço parte do grupo de coreografia da igreja, já fui conselheira de adolescentes, gosto de fazer amizades, me considero
muito amiga, sincera, gosto de sempre ajudar as pessoas, dizem que sou extressada kkkkkkkk,
eu sou agitada sim confesso, acho que as vezes me irrito facilmente mais tenho melhorado rs, amo meu Deus, tenho aprendido tantas coisas com Ele nessa caminhada, antes eu estava engatinhando, não sabia nem levantar, nem dá os primeiros passos, mais Deus está me ensinando a crescer espiritualmente, muitas coisas sei que ainda preciso de mudança e no tempo certo tudo vai ficando como Deus quer, porque eu pertenço a Ele e estou sob o controle Dele graças a Deus.


Abaixo vou colocar algumas fotos minhas, eu amooooooooooo tirar fotos, amo mesmo, todos brincam comigo, que eu sou rápida nas fotos, tiro agora e daqui a segundos já está na net kkk, conheça mais um pouquinho de mim e da pessoas que me rodeiam que são lindas!!!!






































Sou muito grata a Deus por todos que tem me ajudado direto e indiretamente, sei que está faltando pessoas ai, mais pode ter certeza que moram no meu coração, mais ainda farei outro título e vou selecionar mais fotos, amo todos vocês, agradeço a Deus pela vida de cada um, a vitória de voc~es é a minha vitória também!!! Beijos!!!


Até breve, no próximo título...

Nenhum comentário:

Postar um comentário