segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Momentos com Deus

Olá meus amigos e visitantes do meu Blog, quero dividir com vocês nesse título os meus momentos com Deus durante toda essa mudança que aconteceu de repente em minha vida.


Deus é perfeito em tudo, e em tudo Ele tem um propósito, tenho 07 anos de convertida, mais tantas coisas que ainda precisava ser mudada, moldada, e as vezes é necessário que Deus permita que acontece algo em nossas vidas, porque Ele quer tratar, curar, livrar, salvar! E comigo não foi diferente, através dessa situação eu pude ter experiências com Deus, chego o momento de eu ter experiência face a face com Deus, e ver que sou totalmente depende Dele, e que Ele continua sim a fazer milagres e prodígios em nosso meio, e aprender a estar sensível a voz de Deus.
As vezes ficava assim triste em minha casa e falava com Deus assim:
Senhor, preciso tanto de Ti, fala comigo, as vezes me sinto tão só, parece que tudo isso que estou vivendo não vai ter fim, fala comigo Senhor...


E quando eu ligo a TV, na mesma ora vem aquela mensagem:
João 13:7 - Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo-as depois


E Deus continuava a falar comigo de várias formas...
Jó 14:7,8 e 9 - Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, então cessarão os seus rebentos, se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova.


Como eu chorei com essa palavra, esperança, algo que eu já não tinha mais dentro de mim, o inimigo tentando sempre fazer com que eu pensasse diferente, me colocando para baixo, e com pensamentos de que não vai dá certo, me sentia cortada por dentro, mais essa palavra toda vez que eu lembrava, me trazia renovo dentro de mim, e me fazia repensar em tudo, ainda que os médicos falam e a medicina fala que a doença é incurável, é crônica, não tem jeito, não pode, não dá, e não, e não e não, essa palavra me diz que SIM, SIM, TEM JEITO, VC PODE, EU MUDO ESSA SITUAÇÃO, EU TRANSFORMO, EU FAÇO TUDO NOVO!!!


Lucas 1:37 - Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.


As vezes a gente tem mania de dá uma ajudinha para Deus, falo no sentido de que para acontecer algo, Deus fica na dependência de alguma coisa.
Deus não depende de nada, nós é que somos totalmente dependestes Dele, e os médicos não entendem como que eu não sentia tantas dores assim, pois pelo grau de profundidade da doença, eu teria que sentir muitas dores, mais bem fortes mesmo, muito forte, eu sentia dores, mais não tão grande como os próprios médicos falam, eu não poderia conseguir ter relações sexuais, por causa também da doença, as dores não deixariam, e os médicos não entendem...


Deus me renovava tanto, que mesmo com as dores, eu já não ficava abalada, as vezes em as pessoas notavam que eu estava com dores, e eu lutando contra aquilo juntamente com Deus, Deus fazia cessar minhas dores.
Deus quer que lutemos sim, que prossigamos, o que for para eu fazer, Deus não vai fazer, eu preciso ter o meu objetivo, como diz o louvor:


Não recuarei
Nada temerei
Comigo está o Senhor (Bis)
Sei que não estou, sozinho nesta guerra
Ele luta por mim


Minha oração:


Senhor, meu Deus e meu Pai, glorificado seja o seu nome, engrandecido e exaltado através da minha vida, quero lhe pedir perdão por meus pecados, palavras, atitudes, pensamentos que não louvam ao Teu Santo Nome,  obrigado Senhor pelas tuas maravilhas, pelo seu sangue derramado na cruz do calvário, obrigado pela Tua fidelidade, pelo seu amor, zelo, cuidado, obrigado pelas bençãos, milagres e livramentos que o Senhor tens feito na minha vida e de meu esposo, obrigado pelas dificuldades pois através dela tenho crescido Senhor, tenho aprendido, e foi nesses momentos Senhor que aprendi mais, louvo mais, adoro mais, me rendo mais, choro sim, mais em teus pés Senhor, obrigado pela Tua presença, te agradeço pelo o meu lar abençoado, pelo meu casamento que é presente seu Senhor, o que darei a Ti Senhor por todos os benefícios que me tens feito, eu só tenho a agradecer e falar de Ti para quem não te conheces Senhor e ganhar almas para o Teu reino, Senhor entrego todas as mulheres que foram diagnosticada com ENDOMETRIOSE, só o Senhor nos conhece por dentro, os estudos, a medicina, não sabem Senhor como começa a doença e nem como tratar ao certo, mais o Senhor é o médico dos médicos, Senhor dos Senhores, Advogado fiel e que nunca perdeu e nunca perde uma batalha, então Senhor eu lhe peço sobre cada vida dessas mulheres com endometriose e outras doenças que confundi a medicina, Deus entra com o Teu poder, com Tua majestade, toca nessas enfermidades e arranca pelo poder que há em seu Nome, e sai todo mal, tudo que impede, toda palavra contrária, toda armadilha de satanás, eu ordeno em nome de Jesus, em nome de Jesus, eu recebo a minha vitória e a minha cura pela fé, e você que leu também receba em nome de Jesus! Amém!


Até o próximo título...





Nenhum comentário:

Postar um comentário