sábado, 26 de novembro de 2011

Início

Em maio de 2010, entrei de férias, toda feliz só pensava em descansar, mais sempre tive o costume de fazer aquele checap nas minhas férias, meu esposo que se chama Mauricio meu presentão de Deus, ele fica brigando comigo rs ele fala que férias é para descansar, é se ver por esse lado, ele tem razão mesmo kkk, mais eu insisti, não vou fazer meus exames, porque senão deixo para depois e não faço, então fui ao médico e pedi todos os exames e aguardei chegar o dia. Uma semana antes do exame, fui para o culto em minha igreja, foi numa quinta-feira, culto de libertação, e nesse dia quando foi feito a fila para as pessoas receber oração, a irmão Néia muito usada por Deus, me perguntou assim: Qual o seu pedido hoje Fernanda? Ai eu falei: Irmã Néia eu quero pedir a Deus que se tiver algo em oculto de enfermidade que Ele venha mostrar através dos exames que irei fazer semana que vem, pois sinto que eu tenho algum problema mais os exames dizem que não, sinto dores, já não tomo anticoncepcional há 04 anos e não engravido, meu esposo já fez exames e não acusou nada...
Foi feita a oração e eu tomei posse que Deus iria me mostrar ou revelar algo ao meu coração.
Essa mesma irmã, irmão Néia, Deus levantou ela em espírito há mais ou menos 06 anos atrás que Deus me abençoaria com um filho, e foi muito lindo sabe me lembro como se fosse hoje, essa revelação foi para mim e a outra Fernanda da minha igreja, só que na época eu nem pensava em filhos, era até engraçado, quando alguém falava sobre para mim, eu já falava logo, eu agora não quero filho não, senão vou ficar gorda, quero trabalhar, terminar minha obra da casa, estou muito nova, até ai normal né, eu tinha na época disso uns 25 anos, e então o tempo passou, passou e passou...


E em 2010 voltando ao que falei lá em cima no início, era a semana dos exames, continuo no próximo Título.


NÃO PENSE QUE DEUS ESTÁ COM OS OUVIDOS TAMPADOS E NÃO OUVIU A SUA SÚPLICA, ESPERE E CONFIE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário